04.12

Imprensa

Contencioso Administrativo e Judicial

Espaço do Advogado lança Guia Prático da Central do Processo Eletrônico do STJ

Os usuários da Central do Processo Eletrônico (CPE) do Superior Tribunal de Justiça (STJ) ganharam um guia digital com dicas práticas e muito úteis sobre as suas principais funcionalidades. Coisas que poderiam passar despercebidas foram evidenciadas no material, que apresenta todo o potencial dos recursos oferecidos pela CPE para dinamizar a rotina de advogados, partes e entes públicos.

Mesmo com as portas fechadas por causa da pandemia, o Espaço do Advogado do STJ mantém plenamente o atendimento, com novas estratégias para alcançar todos os públicos, por diversos meios.  

Os sistemas mais utilizados foram aprimorados com base em sugestões dos usuários, como a própria CPE, que agora possui um aplicativo, o STJ CPE Mobile, que pode ser baixado gratuitamente para acesso em tablets e celulares.

Para explicar os recursos da CPE a quem não tem muito tempo, foram criados tutoriais, em formato de vídeos curtos, disponibilizados no canal do STJ no YouTube. Além do Guia Prático da CPE, entes públicos e clientes corporativos terão acesso a materiais customizados para atender a necessidades específicas, com informações a respeito dos principais serviços que utilizam – por exemplo, a Consulta Processual ou o Sistema Push.

Para conhecer o Guia Prático da CPE, clique aqui.

Fonte: STJ, 02/12/2020.
Tratamento de Dados Pessoais (Data Protection Officer - DPO)

E-mail: lgpd@lippert.com.br