23.11

Imprensa

Licitações e Contratos Públicos

Nova concorrência para venda de imóveis do RS é destaque na Agenda Celic

Sete imóveis, cinco lojas e dois apartamentos, que pertenciam ao Instituto de Previdência do Estado (IPERGS), serão colocados à venda pelo governo. Os bens estão nas cidades de Viamão (quatro unidades), Candelária (duas) e Porto Alegre. A concorrência está agendada para segunda-feira (23/11).

O certame é um dos destaques da agenda organizada para a semana de 23 a 27 de novembro pela Subsecretaria Central de Licitações do Estado (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).

Ao todo, estão previstos 34 certames para o período, entre os quais, registros de preços para aquisição de diversos produtos e contratação de serviços para secretarias e órgãos da administração estadual.

Para saber mais detalhes sobre os processos, basta acessar o site www.celic.rs.gov.br e consultar pelo número do edital.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar de licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Clique aqui e confira as licitações agendadas para a semana de 23 a 27 de novembro.

Fonte: Portal rs.gov, 22/11/2020.
Tratamento de Dados Pessoais (Data Protection Officer - DPO)

E-mail: lgpd@lippert.com.br