06.11

Imprensa

Direito do Trabalho

TRT4: horário de atendimento ao público nas correições do mês de novembro de 2019

Confira os horários de atendimento ao público nas correições do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) no mês de novembro.

A correição é uma inspeção do TRT-RS para verificar o desempenho e o funcionamento das unidades judiciárias. É feita anualmente pelo corregedor ou pelo vice-corregedor do Tribunal. Na ocasião, o desembargador também se coloca à disposição de advogados e partes.

Veja os horários em que o desembargador Marçal Henri dos Santos Figueiredo (corregedor) estará disponível para atendimento ao público e advogados:

Corregedor

- 11.11 (segunda-feira) – Vara do Trabalho de Lagoa Vermelha - horário de atendimento ao público e interessados das 14h30min às 15h;
- 12.11 (terça-feira) – Vara do Trabalho de Vacaria - horário de atendimento ao público e interessados das 10h às 10h30min; e Foro Trabalhista de Caxias do Sul - horário de atendimento ao público e interessados das 15h30min às 16h, na 1ª Vara do Trabalho do município.

Até dez dias antes, é possível que a data agendada para a correição seja alterada. Se isso ocorrer, a notícia será atualizada com os novos dias e horários.

Fonte: TRT4, 06/11/2019.
{

Advogados

Tratamento de Dados Pessoais (Data Protection Officer - DPO)

E-mail: lgpd@lippert.com.br