26.06

Imprensa

Direito do Trabalho

TRT4: s​aiba como acessar as gravações de audiências e sessões de julgamento pelo sistema PJE Mídias

Os arquivos das gravações de audiências e sessões de julgamento por videoconferência no Tribunal Regional da 4ª Região são armazenados em um sistema próprio, denominado PJE Mídias. Este software foi desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para manter as mídias dos processos em um local seguro, onde podem ser consultadas a qualquer tempo pelos advogados interessados. 

O PJE Mídias ainda não está totalmente integrado ao sistema PJe. Assim, para acessá-lo, primeiramente o advogado deve realizar cadastro no sistema Escritório Digital do CNJ, no endereço https://www.escritoriodigital.jus.br

O procedimento irá verificar a existência de registro do interessado no Cadastro Nacional de Advogado (CNA). Confirmada a regular inscrição do advogado, a senha será enviada por e-mail, podendo ser alterada posteriormente, no próprio Escritório Digital. Acesse aqui o manual do Escritório Digital (https://www.cnj.jus.br/wp-content/uploads/2020/01/MANUAL-Escrit%C3%B3rio-Digital_1.8.pdf)

Com a inscrição no Escritório Digital, o advogado está automaticamente cadastrado no PJE Mídias, devendo utilizar as mesmas credenciais para ambos. O acesso ao PJE Mídias é feito pelo link https://midias.pje.jus.br/midias/web/site/login.

Acesse aqui o manual do PJE Mídias elaborado pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações do TRT-RS (https://www.trt4.jus.br/portais/media/385595/PJe%20M%C3%ADdias%20-%20Advogados.pdf).

Fonte: TRT4, 25/06/2020.
{

Advogados

Tratamento de Dados Pessoais (Data Protection Officer - DPO)

E-mail: lgpd@lippert.com.br