18.10

Imprensa

Mais uma facilidade para os advogados que atuam no STJ

O Espaço STJ LexGo, ambiente projetado pelo Superior Tribunal de Justiça para oferecer serviços judiciais de alto padrão e comodidade para os profissionais do direito, acaba de lançar mais uma facilidade.

A partir desta quarta-feira (16), ao acessar qualquer portaria do tribunal, os advogados vão receber um guia rápido, em formato digital, contendo um mapa do STJ, para facilitar a localização do Espaço STJ LexGo, e os principais serviços e utilidades disponibilizados no ambiente.

O acesso ao guia é bastante prático, feito por meio de um QR Code. Basta que o advogado aproxime o celular do QR Code fixado no verso do crachá.

A iniciativa de divulgar a sala partiu da constatação de que muitos profissionais que frequentam o tribunal não conhecem o espaço pensado especialmente para as suas necessidades.

Após a criação do material de divulgação pela Secretaria de Comunicação Social, o Espaço STJ LexGo iniciou um ciclo de treinamentos com a Secretaria de Segurança – unidade responsável pela equipe lotada nas portarias –, para que esses profissionais possam orientar os advogados logo na entrada da corte.

Fonte: STJ, 16/10/2019..
{

Advogados

Tratamento de Dados Pessoais (Data Protection Officer - DPO)

E-mail: lgpd@lippert.com.br