01.04

Imprensa

Contencioso Administrativo e Judicial

TJRS: novidades no Painel do Advogado do sistema eproc

A Direção de Tecnologia da Informação e Comunicação (DITIC) continua trabalhando no desenvolvimento do sistema eproc. Dessa vez, as novidades são os recursos disponíveis no Painel do Advogado, que vem sendo modificado.   

A primeira etapa do projeto redefiniu a identificação visual da plataforma trazendo aos usuários uma nova página inicial, além de um novo formato de menus e cabeçalho.

Agora o Painel do Advogado ganha um formato mais moderno, intuitivo e responsivo, adaptável a qualquer dispositivo móvel e todos os elementos do painel anterior foram mantidos, porém com uma visualização ainda mais amigável.

Além disso, foram incluídos 'Atalhos' que vão tornar muito mais práticas as seguintes funcionalidades:

- Petição inicial
- Últimas Movimentações
- Relação de Processos
- Próxima audiência
- Processos com prazo vencendo hoje

Segundo o Juiz-Corregedor responsável pelo grupo de trabalho do eproc, André Luis de Aguiar Tesheiner, "a nova interface para os Advogados vem contribuir com a agilidade do sistema, por exemplo, informando do vencimento de prazos e sobre a proximidade de audiências, vindo a facilitar o trabalho".

O Diretor da DITIC, Antonio Braz, destaca que "o novo Painel do Advogado vem a melhorar a visualização e usabilidade em dispositivos móveis, com novas ferramentas muito importantes e resulta dos esforços de desenvolvimento colaborativo entre o TJRS e o TRF4".

O novo Painel do Advogado estará disponível nos próximos dias no eproc do TJRS, 1º e 2 Graus e todas novidades podem ser acompanhadas no site https://www.tjrs.jus.br/novo/eproc/

O eproc foi criado e cedido gratuitamente pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

Fonte: TJRS, 31/03/2020.
{

Advogados

Tratamento de Dados Pessoais (Data Protection Officer - DPO)

E-mail: lgpd@lippert.com.br