16.03

Imprensa

Financeiro

CVM informa atualização do Sistema Empresas.NET

ASuperintendência de Relações com Empresas (SEP) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) publica hoje o Ofício Circular CVM/SEP 2/2022. A área informa às companhias abertas e estrangeiras que a nova versão do Sistema Empresas.NET (17.0.0.2) estará disponível a partir de 28/3/2022. Os ajustes podem ser consultados diretamente na página da B3.

Importante: As demais versões do Sistema Empresas.NET continuarão vigentes e, portanto, documentos criados pelas versões anteriores serão aceitos (16 e 17.0.0.1).

Orientações gerais

O download poderá ser feito pelo site da CVM, bem como pela página da B3. Antes de instalar a nova versão, é preciso realizar o backup dos formulários não entregues que estejam no Sistema Empresas.NET. Para isso, deve ser utilizada a função “Backup”. Caso precise recuperar algum arquivo após a instalação, clicar em “Importar”.

Dúvidas

Em caso de dúvidas referentes à instalação, utilização e funcionamento do Sistema Empresas.NET, assim como relato de problemas ou dificuldades no envio de documentos, entre em contato com a Superintendência de Emissores da B3: telefone (11) 2565- 5063 ou e-mail emissores.empresas@b3.com.br.

Mais informações

Acesse o Ofício Circular CVM/SEP 2/2022.

Fonte: CVM, 11/03/2022.
Tratamento de Dados Pessoais (Data Protection Officer - DPO)

E-mail: lgpd@lippert.com.br