19.10

Imprensa

Direito Societário

CVM divulga atualização do Manual de Envio de Informações Periódicas e Eventuais de Companhias pelo Sistema Empresas.NET

A Superintendência de Relações com Empresas (SEP) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulga hoje, 16/10/2020, o Ofício Circular 9/20. O documento tem como objetivo orientar sobre as atualizações ocorridas no Manual de Envio de Informações Periódicas e Eventuais de Companhias pelo Sistema Empresas.NET.

Segundo a área técnica, o principal foco da atualização é possibilitar o envio de documentos por companhias abertas e estrangeiras que, neste momento, estão solicitando registro na CVM. O manual informa sobre as alterações realizadas nas categorias do Sistema Empresas.NET, que agora permitem esse envio. Além disso, também foi aumentado o tamanho máximo dos arquivos a serem carregados no Sistema.

Importante!

O Manual deve ser consultado juntamente com o Ofício Circular Anual emitido pela Superintendência, que apresenta todas as orientações gerais e informações de procedimentos importantes para companhias.

Acesse o Ofício Circular CVM/SEP 9/20

Fonte: CVM, 16/10/2020.
{

Advogados

Tratamento de Dados Pessoais (Data Protection Officer - DPO)

E-mail: lgpd@lippert.com.br