02.12
Imprensa
Direito do Trabalho
Pesquisa avalia satisfação com sistemas jurídicos e administrativos da Justiça do Trabalho
O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) lançou, na segunda-feira (28), a Pesquisa Nacional de Satisfação de Sistemas referente ao segundo semestre de 2022. O levantamento atende ao previsto no Índice de Satisfação com os Sistemas de Tecnologia da Informação (Istic), que faz parte do Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho 2021-2026, e pode ser respondido até 15 de janeiro de 2023.
A pesquisa tem o objetivo de avaliar o nível de satisfação dos públicos internos e externos de cada sistema pesquisado e, a partir do resultado, verificar o que pode ser feito para aprimorar ou manter o nível.
Serão avaliados o Processo Judicial Eletrônico (PJe), que tem como principal público-alvo o usuário externo (advocacia, Ministério Público, entre outros), além de servidores e magistrados que o utilizam, e os Sistemas Administrativos Nacionais, voltado para o público interno da Justiça do Trabalho.
Fonte: TST, 29/11/2022.
A pesquisa tem o objetivo de avaliar o nível de satisfação dos públicos internos e externos de cada sistema pesquisado e, a partir do resultado, verificar o que pode ser feito para aprimorar ou manter o nível.
Serão avaliados o Processo Judicial Eletrônico (PJe), que tem como principal público-alvo o usuário externo (advocacia, Ministério Público, entre outros), além de servidores e magistrados que o utilizam, e os Sistemas Administrativos Nacionais, voltado para o público interno da Justiça do Trabalho.
Fonte: TST, 29/11/2022.