17.07

Imprensa

Contencioso Administrativo e Judicial

Edifício-sede e prédio anexo do TJRS permanecerão fechados até o dia 30/8

Em reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira (15/7), a 3ª Vice-Presidente do TJ, Desembargadora Lusmary Fátima Turelly da Silva, apresentou à Administração um relatório sobre a situação dos prédios do TJ em Porto Alegre, após a vistoria realizada na última sexta-feira. Considerando o estado atual dos edifícios, com a implementação de providências relacionadas ao restabelecimento da condição de uso dos prédios, e operabilidade parcial do sistema de climatização, bem como a redução de elevadores em atividade no edifício-sede,  a 3ª Vice-Presidente assinou a Ordem de Serviço 006/2024- 3ª VP. O documento determina que permaneçam fechados os edifício-sede e o prédio anexo do TJRS até o dia 30/8.

Também ficou estabelecida a retomada imediata do serviço presencial no prédio do Centro de Formação e Desenvolvimento de Pessoas do Poder Judiciário (CJUD), restando vedado unicamente o acesso ao andar inferior do local, para possibilitar obras de reestruturação dos danos da enchente.

Também participaram do encontro o Presidente do TJ, Desembargador Alberto Delgado Neto, o 1° Vice, Desembargador Ícaro Carvalho de Bem Osório, o 2° Vice, Desembargador Sérgio Miguel Achutti Blattes, a Corregedora-Geral da Justiça, Desembargadora Fabianne Breton Baisch, o Juiz Assessor da Presidência, André Pires, o Juiz-Corregedor Coordenador, Max Akira Senda de Brito,  o Diretor-Geral, Alberto Araguaci da Silva, o Diretor do DINFRA, Giovani Lino, a Secretária-Geral da Presidência, Larissa Menegotto,  e o Assessor Especial da Presidência, Ivandre de Jesus Medeiros.

Leia a íntegra do Ato neste link: SEI_6895450_Ordem_de_Servico_006_2024___3__VP

Fonte: TJRS, 15/07/2024.
{

Advogados