02.10
Imprensa
Redes sociais do STJ ganham novo produto informativo
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) lançou um novo canal de informação nas redes sociais. Agora, os seguidores das páginas do tribunal e os telespectadores da TV Justiça têm acesso ao Minuto STJ, vídeo informativo com um compilado semanal das principais decisões da corte.
O objetivo desse novo produto – uma realização da Coordenadoria de Rádio e TV (CRTV) do tribunal – é ampliar a divulgação das ações do STJ e, ao mesmo tempo, dar mais transparência aos seus julgados.
Segundo o coordenador da CRTV, Eduardo Moura, o Minuto STJ foi pensado como uma alternativa para atrair e informar o público das redes sociais. "A ideia é oferecer aos seguidores do STJ uma informação rápida, dinâmica e com uma linguagem acessível", explicou.
O Minuto STJ será publicado no Facebook, no Twitter e no canal do STJ no YouTube. Na TV Justiça, o programa será exibido durante os intervalos dos outros programas da emissora.
Confira o primeiro vídeo do Minuto STJ.
Fonte: STJ, 02/10/2019.
O objetivo desse novo produto – uma realização da Coordenadoria de Rádio e TV (CRTV) do tribunal – é ampliar a divulgação das ações do STJ e, ao mesmo tempo, dar mais transparência aos seus julgados.
Segundo o coordenador da CRTV, Eduardo Moura, o Minuto STJ foi pensado como uma alternativa para atrair e informar o público das redes sociais. "A ideia é oferecer aos seguidores do STJ uma informação rápida, dinâmica e com uma linguagem acessível", explicou.
O Minuto STJ será publicado no Facebook, no Twitter e no canal do STJ no YouTube. Na TV Justiça, o programa será exibido durante os intervalos dos outros programas da emissora.
Confira o primeiro vídeo do Minuto STJ.
Fonte: STJ, 02/10/2019.